quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Meu Anjo

bem este texto nao é para falar de anjos, mas sim como gosto de comunicar c ele, quando nao estou com ele!anjo este que me ajudou a escrever este texto.
bem eu adoro falar ao vento, enviar-lhe sons projectados em tom de suspiros... digo lhe tudo que amo, tudo q odeio, tudo que faz feliz, tudo q inquita, por vezes deposito raiva, outras vezes amor... mas ele transporta sempre a minha mensagem em forma de onda.... ja pensaram se os nossos segredos percorrem o mundo? acreditam na probabilidade de falarem com o vento ao mesmo tempo que o nosso anjo? telepatia? coincidencia? destino? quem consegue explicar estes fenomenos? so sei que quando estou entre o vento , a noite, a lua e as estrelas.... so consigo sentir paz, amor, alegria. ate virem os pensamentos e recordaçoes que conseguem moldar o cenario por completo!
por falar em estrelas... hhhuummm como adoro as estrelas.. por mim passava a vida deitada a olhar para elas!! a melhor maneira de sentirmos alguem pertinho nesses momentos é imaginar-la no meio das estrelas, como que se estas delineassem a face, que quase conseguimos tocar...

"alguma vez olharam para o ceu e sentiram perto d quem realmente amam??
Quando olho pro ceu sinto_m leve...feliz pq m sinto perto d ti...acredito q ao falar para as estrelas tu m ouves...e q por mt longe q estejas d mim sentes qd pra elas falo pois sinto a tua presença!
Pode parecer estranho,ridiculo...mas eu acredito e confio na luz delas...sinto_me longe do mundo mas perto d ti..." by angel

5 comentários:

mundo vegetal disse...

Já li este texto montes e montes de vezes, e não sei mesmo o que escrever... e tu imaginas o porque tio... porque acredito em exactamente tudo do que disses-te, porque sei que existem anjos, que estao presentes sempre que precisas de desabafar... são esses anjos que nos guiam, e que nos fazem sentir seguros e confortaveis quando estamos sozinhos ou aflitos... a as estrelas demontram iso tudo, demonstram a sensaçao de paz, felicidade e luz na vidas de cada um, dmeonstram uma companhia...
algumas pessoas dizem que não existem anjos, mas eu não acredito.. mas mesmo que não existam eu não me importo, porque a sensação de pensar k eles nos ouvem e nos acompanham sempre é magnifica e tranquilizante....

bjuh*****

Anónimo disse...

Já li este texto montes e montes de vezes, e não sei mesmo o que escrever... e tu imaginas o porque tio... porque acredito em exactamente tudo do que disses-te, porque sei que existem anjos, que estao presentes sempre que precisas de desabafar... são esses anjos que nos guiam, e que nos fazem sentir seguros e confortaveis quando estamos sozinhos ou aflitos... a as estrelas demontram iso tudo, demonstram a sensaçao de paz, felicidade e luz na vidas de cada um, dmeonstram uma companhia...
algumas pessoas dizem que não existem anjos, mas eu não acredito.. mas mesmo que não existam eu não me importo, porque a sensação de pensar k eles nos ouvem e nos acompanham sempre é magnifica e tranquilizante....

bjuh*****

Anónimo disse...

Olá Miguelito...como prometido vim cá para te deixar a minha opinião sobre os teus textos....digamos que este texto me agrada mais do que os outros e tu sabes de certeza porquê...pois sempre transmite algo de positivo*...nota-se que o escreveste com alegria e não por tristeza, angustia, raiva ou desespero...
Sobre o texto: sim concordo plenamente...o céu, as estrelas, a lua, o silêncio do vento, o som das ondas do mar também são coisas que me transmitem calma, paz...sinto-me muito bem nesse ambiente...e por vezes também me faz falta...
Todos nós temos 1 anjinho em cima de nos que tenta nos iluminar para o caminho certo, cada dia k passa...
Gostei muito mesmo...; Beijinho para ti

Anónimo disse...

senti algumas lágrimas rolarem quando li esta "ideia"... quando a reli e voltei a ler... e não me cansei de reler... acredito n'Eles... quando estou acompanhada ou sozinha... cada vez mais... quando fazemos "truz truz truz" e ninguém está para dar uma palavra carinhosa, um abraço, um incentivo ou um simples sorriso... incondicionalmente, Eles estão sempre... sem mágoa, sempre de braços abertos...

Anónimo disse...

Gostei de ler esta tua ideia/pensamento ou simplesmente desabafo…
Acredito piamente na “terapia das estrelas”!elas conseguem fazer com que eu me esqueça do resto do mundo e de tudo o que se passa á minha volta…
Mesmo quando tudo lá fora esta mal, mesmo quando há problemas sem fim que parecem nunca mais ser resolvidos, deito-me a ver as estrelas e elas sabem sempre me ouvir. Ouvem sem perguntarem o porquê das coisas! vêm a guardam segredos para sempre;)…há segredos que ficaram para sempre só entre nos e elas por isso e que são tão especiais…

gosto muito de ti amigo mau feitio;)